Topo

Rádio coloca Gabigol perto do Las Palmas. Pai do jogador nega

AP
Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

07/06/2017 06h07

Depois de uma temporada complicada na Inter de Milão, o atacante Gabigol pode jogar na Espanha. Segundo a rádio espanhola "Cadena Ser", o jogador está próximo de ser emprestado pela Inter de Milão ao Las Palmas, time que terminou o último Campeonato Espanhol na 14ª posição. O pai do brasileiro, no entanto, nega a possibilidade.

A rádio diz que a transferência atenderia a um desejo de Gabigol de ter mais minutos em campo na próxima temporada. O empréstimo seria válido por um ano.

"No momento, Gabriel está de férias no Brasil para aproveitar momentos de lazer com a família e os amigos e para recarregar para a nova temporada Ele sabe seu potencial, sempre enfrentou desafios e desta vez não será diferente. A intenção de meu filho é ficar no Inter e fazer os fãs felizes. Forza Inter para sempre", disse Valdemir, pai de Gabigol, segundo o site italiano "Premium Sport". 

Além de Gabigol, o Las Palmas procura garantir a permanência de Jese. Emprestado pelo PSG, ele não se destacou no primeiro semestre de 2017, mas o clube, segundo a "Cadena Ser", aposta em uma melhora na próxima temporada.

À espera de uma definição de seu futuro, Gabigol passa férias no Brasil. O atacante teve poucas chances durante a sua primeira temporada na Inter de Milão e se envolveu em polêmica ao deixar o banco de reservas por não ser utilizado no penúltimo jogo do Campeonato Italiano.