Topo

De última hora, Maicosuel ganha chance e estreia no São Paulo

Érico Leonan / saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/06/2017 18h47

O São Paulo terá uma novidade na escalação para pegar o Vitória na noite desta quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas um dia de clube, o meia-atacante Maicosuel foi lançado pelo técnico Rogério Ceni entre os titulares, em decisão de última hora. A ausência de Thiago Mendes, que voltou a sentir dores no joelho direito, contribuiu para a decisão.

O Tricolor entrará em campo no Morumbi com Renan Ribeiro, Militão, Maicon e Lucão; Bruno, Jucilei, Cícero e Júnior Tavares; Marcinho, Maicosuel e Pratto. Lucas Fernandes chegou a integrar a formação inicial, mas perdeu a vaga para o meia comprado do Atlético-MG no início desta semana por cerca de R$ 3,7 milhões. O contrato é de três temporadas.

No banco de reservas, Ceni terá à disposição Sidão, Douglas, Edimar, Lugano, João Schmidt, Thomaz, Shaylon, Lucas Fernandes, Gilberto, Wellington Nem e Léo Natel. Além de Thiago Mendes, o técnico não poderá contar com os lesionados Buffarini, Denis e Morato (só volta em 2018), com Rodrigo Caio e Cueva (servem as seleções de Brasil e Peru, respectivamente) e com Wesley e Araruna (aprimoram a forma física após lesões).