Topo

Diretor do São Paulo descarta desmanche: "se tiver saída, vai ser reposta"

saopaulofc.net
Imagem: saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 18h58

Se depender do São Paulo Thiago Mendes vai continuar no clube do Morumbi mesmo com o assédio do Lille, da França, que levou Luiz Araújo nos últimos dias. O diretor de futebol Vinícius Pinotti negou que o São Paulo vá vender mais jogadores e sofrer um desmanche.

“Não tem chance de desmanche, tem chance de idas e vindas. O futebol brasileiro é um grande exportador, produz muito talento. Estamos focados em voltar a ganhar, esse é nosso objetivo, então não vai haver desmanche, se tiver saída vai ser reposta, isso se não trazermos antes de vender. Infelizmente na nossa situação, Brasil com Europa, a gente vai perder jogador, não tem como fugir, mas repito que não haverá desmanche”, disse Vinicius Pinotti em entrevista reproduzida pelo Fox Sports antes da partida contra o Vitória, no Morumbi.

O dirigente também comentou sobre Maicosuel, o reforço apresentado na última quarta (07) e que será titular contra o Vitória.

“Temos que trazer jogadores prontos para chegar, jogar e vestir a camisa, resolver a curto prazo, e uma parte que a gente não pode deixar de olhar é trazer jogador para o futuro”, analisou.

“Não temos expectativa de vender o Maicosuel, pode até vender no futuro, mas não é o mais esperado, estamos trazendo um jogador que está precisando de confiança e regularidade”, explicou.

Thiago Mendes conversou com Rogério Ceni no último fim de semana sobre sua situação no São Paulo. Na conversa, o treinador tentou passar um pouco da sua experiência para o volante, que está na mira do Lille, da França. A intenção do técnico era mostrar que o jogador pode se valorizar ainda mais caso permaneça no Tricolor até, pelo menos, o fim desta temporada.