Topo

Goleiro do Paraná coloca placas de titânio no rosto após choque com Fred

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 12h16

O goleiro Léo, do Paraná, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (08) e colocou duas placas de titânio para correção de uma fratura no rosto após choque com Fred sofrido há uma semana na partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. 

Léo e Fred se chocaram em uma tentativa do goleiro defender o ataque do jogador do Atlético-MG, que acabou fazendo o gol no lance. Por ter machucado o goleiro, Fred nem comemorou o gol pelo seu clube. 

O goleiro do Paraná precisou ser substituído após o choque. Na maca, ao ser retirado de campo, foi possível ver o grande hematoma no rosto do jogador. 

O clube informou que o goleiro receberá alta ainda nesta quinta para iniciar a recuperação e "em breve" voltará aos treinos. A previsão de retorno aos gramados é de 45 dias.

"Pela avaliação, em breve ele já poderá retornar aos treinos, inicialmente para a parte física, sem bola”, explicou o Dr. Mothy Domit, coordenador médico do Paraná Clube, em nota emitida pelo time em seu site.

"O goleiro Léo passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (08). O procedimento, realizado no Hospital Evangélico, foi comandado pelo Dr. Marco Antônio Oliveira. Especialista em cirurgias de face, especialista em cirurgia bucomaxilofacial. A cirurgia foi considerada um sucesso e Léo deverá ter alta ainda hoje", diz a nota do Paraná.