Topo

Jogadores da seleção convidam torcida para assistir ao amistoso no UOL

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 17h54

Os jogadores da seleção brasileira e o técnico Tite convidam os internautas do UOL para assistirem ao jogo entre Brasil e Argentina ao vivo no UOL. A transmissão será aberta a partir das 6h30 (de Brasília).

Em uma atitude pioneira, o UOL transmitirá ao vivo, em vídeo, os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Austrália, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne (Austrália). As duas partidas poderão ser acompanhadas pelos internautas na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília).

UOL transmite os amistosos

O UOL transmitirá ao vivo, em vídeo, os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Austrália, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne (Austrália), com oferecimento de Jeep. As duas partidas poderão ser acompanhadas na web e na versão mobile do portal a partir das 7h (de Brasília).

Se não bastasse o jogo ao vivo, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Juca Kfouri, Julio Gomes e Vitor Birner.