Topo

Mercado tem Palmeiras de olho em atacante do Flu e confiança em Zé Ricardo

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 18h59

O mercado do futebol nesta quinta-feira (8) foi movimentado pelo Palmeiras, que busca mais um atacante para seu elenco. O novo alvo é Richarlison, que vem se destacando pelo Fluminense.

Já o Flamengo deu um voto de confiança ao treinador Zé Ricardo, enquanto o Botafogo está mais perto que nunca de contratar Luciano.

Confira as últimas do Mercado da Bola:

Richarlison - Armando Paiva/AGIF - Armando Paiva/AGIF
Imagem: Armando Paiva/AGIF

Palmeiras pensa em Richarlison

A ineficiência ofensiva neste início de Campeonato Brasileiro, além do pedido do técnico Cuca, obrigou o Palmeiras a retomar as observações sobre o mercado de atacantes. Uma das opções que mais agradam é Richarlison, destaque do Fluminense.

Flamengo mantém Zé Ricardo

O técnico Zé Ricardo se reuniu com a diretoria do Flamengo. O treinador chegou ao encontro bastante abatido, mas recebeu um "voto de confiança" dos dirigentes e permanece no cargo. A diretoria pretende respaldá-lo até o compromisso contra o Avaí, domingo, em Florianópolis. No entanto, a situação ainda é discutida internamente mesmo após o encontro entre as partes.

Pablo - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians tenta "fico" de Pablo

Ex-diretor esportivo do Bordeaux e hoje representante no Brasil, o francês Charles Camporo teve reunião com a diretoria do Corinthians, quarta-feira, no Rio de Janeiro, horas antes da vitória por 5 a 2 sobre o Vasco. O encontro, com as participações do diretor de futebol Flávio Adauto e do gerente de futebol Alessandro, representou avanço na tentativa do Corinthians em manter o zagueiro Pablo.

Botafogo perto de Luciano

A negociação entre Botafogo e Luciano havia esquentado no final de semana passado. E agora está próxima de ter um final feliz. O centroavante gostou da oferta, assim como os representantes da ArtSports, que gerenciam a carreira de Luciano. Eles são aguardados no Rio de Janeiro nos próximos dias para resolver as questões pendentes e assinar o contrato, oficializando o atacante como novo reforço.