Topo

Uber firma parceria com dupla Gre-Nal e reverte parte de valor a clubes

Uber lança parceria com Internacional e Grêmio para transportar torcedores - Reprodução
Uber lança parceria com Internacional e Grêmio para transportar torcedores Imagem: Reprodução

Do UOL, em Porto Alegre

08/06/2017 13h24

A empresa de tecnologia Uber firmou parceria com a dupla Gre-Nal a partir dos jogos deste fim de semana. Torcedores de Inter e Grêmio podem fazer um cadastro no site da empresa, ganhar desconto nas corridas e ver parte do valor pago revertido aos clubes. 

O sistema é o mesmo para Grêmio e Internacional. O torcedor entra no aplicativo e coloca o código referente ao clube na aba de pagamentos. É 'imortaltricolor' para os azuis, 'clubedopovo' para os vermelhos. A partir daí ganha desconto nas corridas para os jogos deste fim de semana: Inter x Náutico (sábado) e Grêmio x Bahia (segunda-feira). 

Em seguida, a partir do cadastro, cada viagem que os torcedores fizerem perto dos estádios dos seus clubes, um percentual do valor será destinado aos cofres das agremiações. 

A parceria não é inédita. Moldes semelhantes foram adotados com Juventus, em São Paulo, Flamengo, no Rio de Janeiro, e Remo, no Pará. 

O site da empresa tem outros detalhes das atividades que começam a ser realizadas neste fim de semana. O cadastro pode ser feito imediatamente.