Topo

Argentina se atrasa, e Brasil não permite adiamento de jogo em Melbourne

Brasil e Argentina se enfrentam nesta sexta em Melbourne. UOL transmite a partida - Reprodução
Brasil e Argentina se enfrentam nesta sexta em Melbourne. UOL transmite a partida Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/06/2017 07h18

O clima da rivalidade entre Brasil e Argentina deu as caras antes mesmo de a bola rolar, nesta sexta-feira (9), em Melbourne, no primeiro dos dois amistosos que a seleção realizará na Austrália. Com problemas no deslocamento, os hermanos chegaram atrasados ao estádio Cricket Ground e solicitaram o adiamento da partida em alguns minutos – sugestão prontamente rechaçada pela CBF.

A informação foi confirmada pela confederação brasileira, durante a transmissão (pré-jogo). Segundo os repórteres, a decisão de não aceitar o atraso do início do jogo foi do coordenador de seleções, Edu Gaspar.

Na visão da comissão técnica, o atraso seria um problema para o Brasil, que faria um aquecimento muito longo ou, em outra opção, teria que interromper o mesmo.

UOL transmitirá a partida

Após o jogo desta sexta-feira (9), o UOL voltará a transmitir ao vivo, em vídeo, o último amistoso da seleção brasileira em Melbourne, na Austrália, com oferecimento de Jeep. Os comandados de Tite enfrentarão a equipe da casa na terça-feira (13) e os internautas poderão acompanhar na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília). 

Para a iniciativa inédita, o UOL transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF, que terá os comentários de Pelé. O Rei do Futebol ainda terá a companhia do ex-jogador Denílson, pentacampeão da Copa em 2002, e do narrador Nivaldo Prieto. 

A exemplo do jogo desta sexta, contra a Argentina, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Julio Gomes e Vitor Birner.