"Bom momento para acordar, não somos soberanos", diz Douglas Costa

DO UOL, em São Paulo

Em amistoso realizado na Austrália nesta sexta-feira (9), o Brasil acertou duas bolas na trave no segundo tempo, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 da Argentina, agora comandada pelo técnico Jorge Sampaoli. Douglas Costa disse que o revés só foi positivo para a seleção brasileira trabalhar ainda mais.

"Hoje foi o dia que a bola não conseguiu entrar. Mas trabalhamos certo, tocamos a bola e procuramos o jogo. A gente mão trata o jogo como amistoso, mas simi como clássico. Esse é um bom momento para acordar, que não somos soberanos e vamos voltar a trabalhar", disse Douglas Costa à FOX.

O UOL voltará a transmitir ao vivo, em vídeo, o último amistoso da seleção brasileira em Melbourne, na Austrália, com oferecimento de Jeep. Os comandados de Tite enfrentarão a equipe da casa na terça-feira e os internautas poderão acompanhar na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília).

Para a iniciativa inédita, o UOL transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF, que terá os comentários de Pelé. O Rei do Futebol ainda terá a companhia do ex-jogador Denílson, pentacampeão da Copa em 2002, e do narrador Nivaldo Prieto.

A exemplo do jogo contra a Argentina, na sexta-feira, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Julio Gomes e Vitor Birner.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos