Topo

Com Vitória na lanterna e sem vencer, Gabriel Xavier pede apoio da torcida

Vitória perdeu para o São Paulo nesta quinta e chegou à quarta derrota seguida no Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Vitória perdeu para o São Paulo nesta quinta e chegou à quarta derrota seguida no Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em Recife

09/06/2017 20h41

O Vitória perdeu para o São Paulo por 2 a 0 , na noite da última quinta-feira (8), no Morumbi, e chegou à sua quarta derrota seguida no Brasileirão. Com apenas um ponto e na lanterna da competição, o meia Gabriel Xavier apelou ao apoio da torcida rubro-negra para a reação da equipe.

"Sabemos da nossa força lá dentro [no Barradão]. Sabemos que o momento é difícil, mas pedimos apoio o torcedor. É fundamental para fazer da nossa casa uma força", afirmou o jogador no desembarque em Salvador nesta sexta (9).

Gabriel Xavier admitiu que a equipe tem muito a melhorar no Brasileirão e disse acreditar na evolução da equipe ao longo do campeonato.

"Sabemos da nossa força, sabemos que precisamos melhorar muito. Depende da gente ainda. Foram cinco rodadas, dentro de 15 pontos conquistamos um. Acreditamos em nossa evolução para passar por esse quadro."

Em busca de sua primeira vitória na primeira divisão, o Vitória terá um adversário difícil no Barradão no próximo domingo, o Atlético-MG.