Luxa espera Vasco "mordido", mas quer primeiros pontos do Sport fora

Do UOL, em Recife

  • MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Sport, de Luxemburgo, visita o Vasco às 19h deste sábado em São Januário

    Sport, de Luxemburgo, visita o Vasco às 19h deste sábado em São Januário

O Sport visita o Vasco neste sábado (10), às 19h, em São Januário, em busca dos seus primeiros pontos fora de casa na competição. Até agora, são duas derrotas como visitante, contra Ponte Preta e Avaí.

Em entrevista coletiva nesta sexta (9) após o treino preparatório para a partida, Vanderlei Luxemburgo falou sobre o confronto. O técnico rubro-negro avaliou que espera o Vasco "mordido", mas destacou que vai ao Rio de Janeiro para pontuar.

"Nós criamos tantas expectativas em função do resultado do Vasco [derrota por 5 a 2 em casa contra o Corinthians] que nos esquecemos das nossas expectativas. Nós temos que saber que o Vasco perdeu, que é um clube grande e que Jogar em São Januário é sempre um jogo difícil, mas nós vamos lá pra conquistar um resultado positivo", disse Luxa.

"Precisamos saber o que nós queremos na competição. O que é o nosso objetivo, nosso pensamento. Sabemos que o Vasco pode estar mordido demais e podemos tirar proveito ou não. Vai depender muito do nosso comportamento", analisou o "Pofexô".

Para a partida contra o Cruzmaltino neste sábado, a única mudança no Sport deve ser a entrada do meia Thomás, que marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 contra o Flamengo na quarta passada. Revelado por Luxemburgo no Flamengo, o jogador tem ganhado moral no elenco e recebido elogios de Luxa.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos