Topo

Renan Ribeiro fala sobre missões para domingo: anular Jô e pontuar fora

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 15h14

Renan Ribeiro destacou a necessidade de o São Paulo pontuar longe do Morumbi. Em duas partidas como visitante, o time tricolor não somou ponto. No domingo, às 16h, a equipe enfrenta o Corinthians em Itaquera. O goleiro são-paulino pede atenção ao atacante Jô, que marcou nos seis clássicos paulistas disputados no ano.

“O Jô é um excelente atacante. Tem que ficar atento”. “O Jô vive momento muito bom, momento iluminado. Ter atenção e estar atento para ajudar o São Paulo”, comentou Renan Ribeiro à “ESPN”.

Neste Brasileirão, o São Paulo perdeu fora de casa para o Cruzeiro e Ponte Preta. As três vitórias foram alcançadas no Morumbi.

“Está na hora de conseguir pontos fora. Se a gente sonha com título, a gente tem ter que trazer os pontos positivos fora de casa”, avisou o goleiro do São Paulo.

Pratto diz que SP precisa diminuir margem de erros

Pratto, capitão da equipe, admitiu o pensamento no grande rival paulista e revelou o que o time deve fazer para sair vitorioso. O argentino destaca que o São Paulo apresentou erros no triunfo frente ao Vitória, mas que isso não pode se repetir.

"Temos que somar pontos fora, jogando um jogo quase perfeito como foi contra o Palmeiras. Erramos demais mesmo vencendo o Vitória. Ter erros defensivos assim contra o Corinthians, tão bem formado, será um problema. Vamos trabalhar concentrados para conseguir uma grande vitória. Temos que evoluir muito coletivamente, mas estamos num bom caminho. E manter a regularidade que temos em casa nos jogos fora", completou.