Topo

Sampaoli exalta intensidade, mas diz que Argentina tem muito a melhorar

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 09h49

Jorge Sampaoli estreou como técnico da seleção argentina nesta sexta-feira. E o resultado não podia ser melhor para o treinador. Uma vitória por 1 a 0 contra a seleção brasileira.

A análise do treinador depois da partida foi positiva. Mas Jorge Sampaoli reconhece que tem muito a melhorar na seleção ainda.

”Ganhar do Brasil é sempre importante. Não foi uma partida em que só jogamos. Jogamos para vencer. Valorizo o esforço dos jogadores contra uma seleção consolidada”, falou.

“Rival que não queria perder, fez de tudo para pressionar. Ainda falta muito. Temos de falar de algo que saiu do planejado. Estamos começando uma etapa, temos de melhorar muito”, completou.

Sampaoli ainda elogiou a postura defensiva de sua equipe. “Parece que nós não dominamos tanto, mas não sofremos tanto defensivamente. Parece que controle esteve com o Brasil e isso temos de melhorar. Temos de ser dominadores e não dominados”, falou.

Sampaoli também comentou sobre a comparação que fez em relação a Messi e Batman, que a diferença do jogador para os demais é a mesma do Batman para os policiais. O técnico manteve a opinião sobre o jogador.

“É isso. Quando compara com o resto (dos jogadores), essa comparação é o que sinto”, finalizou.