Tite confirma Willian na vaga de Neymar; veja escalações para amistoso

Do UOL, em São Paulo

  • Michael Dodge/Getty Images

Assim como adiantado durante os treinamentos da semana, o técnico Tite escalou Willian para ser o substituto de Neymar na partida desta sexta-feira contra a Argentina, às 7h05 (de Brasília), com transmissão do UOL. O atacante titular foi poupado nas convocações para os amistosos na Austrália.

Assim, o Brasil entrará em campo com a seguinte escalação: Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Coutinho, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Gabriel Jesus.

Já o técnico Jorge Sampaoli, em sua estreia no cargo, manteve o time que treinou durante a semana e a proposta ofensiva. Assim, Dybala, Messi, Higuain e Di Maria formam um quarteto ofensivo que promete testar a defesa da seleção brasileira. 

A Argentina entrará em campo com a seguinte escalação: Romero; Otamendi, Maidana e Mercado; José Luis Gómez, Lucas Biglia e Éver Banega; Messi, Paulo Dybala e Ángel Di María; Gonzalo Higuaín.

UOL transmite os amistosos

O UOL transmitirá ao vivo, em vídeo, os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Austrália, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne (Austrália), com oferecimento de Jeep. As duas partidas poderão ser acompanhadas na web e na versão mobile do portal a partir das 7h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos