Topo

Tite indica intenção de mudar a seleção brasileira para o próximo amistoso

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 10h15

Após a derrota por 1 a 0 para a Argentina, em amistoso disputado nesta sexta-feira (9) na Austrália, Tite indicou que vai fazer mudanças no time para o próximo jogo do time, contra a seleção do país da Oceania. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador confirmou a intenção de testar outros jogadores.

"É prematuro fazer alguma afirmação (se vou fazer mudança para o jogo contra a Austrália). Sei que a Austrália fez um jogo bom contra a Arábia Saudita. Mas temos sim a intenção de poder utilizar outros jogadores, mas com uma certa coerência. Se não, o desempenho coletivo fica prejudicado, o desempenho da equipe pode ficar prejudicado", afirmou Tite.

No amistoso desta sexta, Tite escalou como titulares Weverton, Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus. No segundo tempo, entraram Rafinha, Giuliano, Douglas Costa e Taison.

A seleção brasileira volta a campo na terça-feira para enfrentar a Austrália.

UOL transmitirá a partida

O UOL voltará a transmitir ao vivo, em vídeo, o último amistoso da seleção brasileira em Melbourne, na Austrália, com oferecimento de Jeep. Os comandados de Tite enfrentarão a equipe da casa na terça-feira e os internautas poderão acompanhar na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília).

Para a iniciativa inédita, o UOL transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF, que terá os comentários de Pelé. O Rei do Futebol ainda terá a companhia do ex-jogador Denílson, pentacampeão da Copa em 2002, e do narrador Nivaldo Prieto.

A exemplo do jogo contra a Argentina, na sexta-feira, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Julio Gomes e Vitor Birner.