Torcedores ignoram final de jogo e brincam de "aviõezinhos de papel"

Vitor Pajaro

De Melbourne, em colaboração para o UOL

  • Vitor Pajaro/Colaboração para o UOL

A seleção brasileira ainda batalhava em campo para evitar a primeira derrota sob o comando de Tite. Mas a grande diversão de boa parte do público no Melbourne Cricket Garden era outra: quem conseguiria acertar os jogadores com os aviõezinhos de papel. Tirando o gol da vitória argentina, a maior vibração do público presente foi quando um destes papéis quase acertou um jogador argentino. 

Aliás, o comportamento do público no estádio em nada lembrou os confrontos entre Brasil e Argentina que acontecem em solos sul-americanos. Apesar de algumas divididas fortes dentro de campo entre os jogadores, o público se comportou como se estivesse assistindo a uma peça teatral. Exceção para alguns poucos brasileiros que se juntaram atrás de um dos gols e tentaram animar o duelo.

A brincadeira com os papéis não é uma novidade para os australianos. No mês passado, por exemplo, o Liverpool (ING), realizou um amistoso com o Sydney FC e apesar dos 3 a 0 dos ingleses, os aviõezinhos foram de longe a maior alegria da torcida. 

Após perder a primeira sob o comando de Tite, o Brasil volta a campo nesta terça-feira para enfrentar a seleção australiana. 

UOL transmitirá a partida

O UOL voltará a transmitir ao vivo, em vídeo, o último amistoso da seleção brasileira em Melbourne, na Austrália, com oferecimento de Jeep. Os comandados de Tite enfrentarão a equipe da casa na terça-feira e os internautas poderão acompanhar na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília).

Para a iniciativa inédita, o UOL transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF, que terá os comentários de Pelé. O Rei do Futebol ainda terá a companhia do ex-jogador Denílson, pentacampeão da Copa em 2002, e do narrador Nivaldo Prieto.

A exemplo do jogo contra a Argentina, na sexta-feira, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Julio Gomes e Vitor Birner. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos