Willian explica gol perdido contra a Argentina: "Um pouquinho de azar"

Do UOL, em São Paulo

Nesta sexta-feira (9), Willian perdeu chance para empatar o jogo durante a derrota por 1 a 0 da seleção brasileira para a Argentina, em amistoso disputado na Austrália. Após a partida, o meia explicou o lance, afirmando que precisou priorizar a força para tentar fazer o gol.

"Foi um pouquinho de azar. Vi os jogadores argentinos indo para dentro do gol, e o único jeito era chutar forte. Chutei forte e acabei acertando a trave", disse Willian, em entrevista à "Fox Sports" após a partida.

O jogador, que atuou como titular aberto pela direita, admitiu a frustração por perder para o rival sul-americano. Porém, afirmou que o jogo serve como aprendizado para a seleção.

"É sempre muito difícil perder contra a Argentina, clássico, resultado que, claro, ninguém espera. O resultado que a gente queria era a vitória. Serve para a gente aprender, temos um caminho longo até a copa do mundo, com adversários duros", afirmou. 

UOL transmitirá a partida

O UOL voltará a transmitir ao vivo, em vídeo, o último amistoso da seleção brasileira em Melbourne, na Austrália, com oferecimento de Jeep. Os comandados de Tite enfrentarão a equipe da casa na terça-feira e os internautas poderão acompanhar na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília).

Para a iniciativa inédita, o UOL transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF, que terá os comentários de Pelé. O Rei do Futebol ainda terá a companhia do ex-jogador Denílson, pentacampeão da Copa em 2002, e do narrador Nivaldo Prieto.

A exemplo do jogo contra a Argentina, na sexta-feira, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Julio Gomes e Vitor Birner.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos