Flu se reúne com Mattos e encerra negociação por Richarlison com Palmeiras

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Luciano Belford/AGIF

    Richarlison foi alvo do Palmeiras na semana que antecedeu a partida entre os times

    Richarlison foi alvo do Palmeiras na semana que antecedeu a partida entre os times

Pedro Abad, presidente do Fluminense, se reuniu neste sábado no Allianz Parque com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, e encerrou tratativas pelo atacante Richarlison. Pouco depois, os palmeirenses venceram o duelo entre as duas equipes por 3 a 1, com gols de Guerra, Keno e Roger Guedes.

Na reunião, o Palmeiras tentou fazer valer seu desejo de contar com Richarlison por uma proposta de R$ 40 milhões. Abad, porém, manteve sua posição de não negociar o atacante com um clube brasileiro.

Nesse momento, segundo apurou a reportagem, o Fluminense considera encerradas as tratativas pelo atacante de 20 anos, destaque no início do Brasileirão. Em razão das negociações, Richarlison pediu para não atuar no Allianz Parque.

O Palmeiras, ao menos até a reunião, confiava de que passadas as dificuldades nos últimos dias considerava possível que o Fluminense revisse sua posição por conta da proposta de valores elevados que apresentou.

Sem sucesso com o colombiano Miguel Borja, principal reforço do ano e que virou reserva, o Palmeiras busca reforços para o mata-mata da Copa Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos