Espanhóis já imaginam como possível reforço de R$ 366 mi jogará no Barça

DO UOL, em São Paulo

  • Xinhua/Hollandse-Hoogte/ZUMAPRESS

    Verratti pode ser colega de elenco de Neymar

    Verratti pode ser colega de elenco de Neymar

Marco Verratti deverá deixar o Paris Saint-Germain no próximo verão europeu. De acordo com o jornal espanhol "Sport", o jogador conversou com diretor da equipe da capital francesa, Antero Henrique, para negociar a saída.

De acordo com o jornal francês "L'Equipe", o Barça já tem uma oferta pronta para oferecer ao italiano: cerca de 100 milhões de euros (R$ 366,3 milhões). E com isso, os espanhóis já estão imaginando o jogador com as cores azul-grená.

"Se algum jogador que atua fora do Barça tem o estilo e DNA característico do Barça é sem dúvida Verratti. Ele se encaixa perfeitamente no sistema tático e é um artista no último passe", escreveu o jornal "Sport".

"O Barcelona pretende contratar o jogador para ser herdeiro e honrar o papel de Xavi Hernandez", escreveu o jornal catalão "Mundo Deportivo".

O volante já foi procurado por clubes europeus, inclusive do Barcelona. Ainda de acordo com a publicação espanhola, Verratti e Antero Henrique conversaram sobre os projetos do PSG para o futuro. O diretor da agremiação de Paris quer convencer o jogador a permanecer no time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos