Fla vê Geuvânio em 'estágio avançado' e encerra busca por contratações

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    O atacante Geuvânio está muito próximo de ser confirmado como reforço do Flamengo

    O atacante Geuvânio está muito próximo de ser confirmado como reforço do Flamengo

Depois das chegadas de Everton Ribeiro e Rhodolfo, o Flamengo costura os detalhes finais na expectativa de confirmar a contratação do atacante Geuvânio, ex-Santos. A negociação está em estágio avançado, conforme admitiu o diretor executivo Rodrigo Caetano. Caso o negócio seja concretizado, o Rubro-negro estará com o "elenco fechado" para a sequência da temporada.

Jogador do Tianjin Quanjian, da China, Geuvânio deve assinar contrato de empréstimo por 18 meses com o Flamengo. O clube chinês arcará com a maior parte dos salários do atleta. A expectativa no Ninho do Urubu é a de que os trâmites finais sejam resolvidos até o fim desta semana.

"Existe uma conversa avançada, mas sou extremamente cauteloso. Só não posso negar que está em estágio avançado", afirmou Caetano.

"Com a chegada do Geuvânio, se encerra a nossa busca por contratações. Isso só pode mudar se tivermos saídas de jogadores", completou o dirigente.

Como a janela de transferências abre no dia 20 de junho, a expectativa do Flamengo é a de regularizar Everton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio o quanto antes, de forma que os três reúnam condições de estrear assim que a comissão técnica desejar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos