Griezmann renova com Atlético de Madri até 2022, dizem jornais

Do UOL, em São Paulo

  • Javier Barbancho/Reuters

A novela Griezmann parece ter chegado ao fim com um desfecho positivo para o Atlético de Madri. Os jornais "As", "Marca" e "Mundo Deportivo" publicaram nesta segunda-feira (12) que o atacante francês renovou seu contrato até 2022 e deve ficar no clube após ser apontado como um potencial reforço do Manchester United.

OS rumores de uma eventual saída ganharam força logo depois da última rodada do Campeonato Espanhol. Griezmann chegou a dizer que as chances de ele deixar o Atlético rumo ao United eram seis de dez. Outras declarações dadas pelo jogador nas últimas semanas também indicavam a transferência, porém, segundo o "Marca", a postura do francês mudou após o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) manter a proibição do clube espanhol de contratar nesta janela.

Pelas redes sociais, o francês escreveu: "Agora mais que nunca", com as hashtags "Atleti" e "todos juntos".

As publicações espanholas destacam que Griezmann recebeu um aumento salarial significativo para que ele ficasse no Atlético de Madri, que planeja manter a base do time das últimas temporadas por conta do veto a contratações imposto pela Fifa.

Além do francês, Koke é outro que prolongou seu vínculo com o clube madrileno. O goleiro Oblak e o meia Saúl devem ser os próximos da fila de renovações.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos