Topo

Joe Hart pode ser emprestado para o West Ham, diz televisão

Goleiro da Inglaterra, Joe Hart comemora gol de sua seleção contra a Escócia - Paul Ellis/AFP
Goleiro da Inglaterra, Joe Hart comemora gol de sua seleção contra a Escócia Imagem: Paul Ellis/AFP

Do UOL, em São Paulo

12/06/2017 10h11

De acordo com reportagem da televisão inglesa "Sky Sports", o West Ham pode ser o destino de Joe Hart na temporada 2017/2018. O Manchester City pode emprestar o goleiro para o clube londrino se não receber boas propostas para vendê-lo.

Hart deixou o City após a chegada de Pep Guardiola e, na última temporada, atuou por empréstimo no Torino, da Itália. O West Ham acompanha a situação, mas tanto o goleiro quanto o clube de Manchester esperam mais interessados em sua contratação.

"Adoraria dar uma resposta direta, mas não tenho nada no momento porque acho que as pessoas estão focadas em suas seleções e respeitando os jogadores que estão focados em suas seleções. Depois dos jogos, não sei como tudo mundo estará. Será depois disso que as conversas começarão e as pessoas poderão começar a investir de verdade", disse Hart, após o empate da Inglaterra por 2 a 2 com a Escócia, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

"Primeiro, preciso receber uma proposta, depois preciso estudar minhas opções se eu tiver escolha. Quero jogar no mais alto nível possível para me forçar. É uma carreira curta. Quero tirar tudo de mim. Fisicamente, me sinto em grandes condições e quero jogar mais", completou.

Com o empate com a Escócia, a Inglaterra chegou aos 14 pontos e lidera o Grupo F das Eliminatórias.