Topo

Mercado europeu: Diego Costa cita Brasil como opção e Real quer zagueiro

Matt Dunham/AP Photo
Imagem: Matt Dunham/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

12/06/2017 15h51

Diego Costa é o principal nome no mercado da bola nos últimos dias. Depois de os jornais ingleses afirmarem que o jogador foi demitido pelo técnico Antonio Conte por SMS, o atacante disse que o Brasil poderia ser uma opção de destino caso o Chelsea não o queira mais. Enquanto isso, o futuro de Antoine Griezmann deve ter mesmo na Espanha. 

Confira as principais notícias do mercado da bola europeu: 

Diego Costa cogita vir para o Brasil

Com a situação indefinida no Chelsea diante do aviso recebido do técnico Antonio Conte de que não está mais em seus planos, o atacante Diego Costa citou o futebol brasileiro como uma possível opção de empréstimo ao comentar a possibilidade de transferir-se para o Atlético de Madri.

Griezmann fica no Atlético de Madri e já renova contrato

A novela Griezmann parece ter chegado ao fim com um desfecho positivo para o Atlético de Madri. Os jornais As, Marca e Mundo Deportivo publicaram nesta segunda-feira (12) que o atacante francês renovou seu contrato até 2022 e deve ficar no clube após ser apontado como um potencial reforço do Manchester United.

Milan oficializa André Silva

O Milan anunciou uma nova contratação nesta segunda-feira (12): André Silva. Por meio das redes sociais, o clube da Itália comunicou que o jogador que atuava pelo Porto passou pelo exame médico.

Real Madrid define substituto de Pepe

Com a saída de Pepe, o Real Madrid já se movimentou no mercado e definiu o substituto para o zagueiro. O jovem de 20 anos Jesús Vallejo, que está emprestado ao Eintracht Frankfurt, deverá retornar ao clube merengue. A informação é do jornal espanhol “Marca”.

Como Verratti jogaria no Barcelona

Marco Verratti deverá deixar o Paris Saint-Germain no próximo verão europeu. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o jogador conversou com diretor da equipe da capital francesa, Antero Henrique, para negociar a saída.

Ibrahimovic pode  ficar no United

De acordo com reportagem do jornal inglês "Manchester Evening News", o Manchester United pode oferecer um novo contrato a Zlatan Ibrahimovic se o atacante se recuperar bem de sua lesão. O sueco se tornará agente livre dia 1º de julho, mas mesmo assim vai continuar seu tratamento no clube.

Benfica pode gastar milhões com brasileiro desconhecido

De acordo com reportagem do jornal português "A Bola", o Benfica pode pagar 15 milhões de euros (cerca de R$ 54,9 milhões) para contratar o brasileiro Danilo. O meia, de 21 anos de idade, pertence ao Braga e está emprestado ao Standard Liège.