Topo

Carvajal lamenta saída de Pepe do Real "cinza" e sem festa no Bernabéu

AP Photo/Oscar del Pozo
Imagem: AP Photo/Oscar del Pozo

13/06/2017 17h17

 Pepe não renovará seu contrato com o Real Madrid e deixará o clube espanhol depois de 10 anos defendendo sua camisa. O companheiro de equipe do zagueiro Carvajal lamentou a forma como se dará a despedida do amigo do clube: “cinza”.

Carvajal diz entender a decisão de Pepe, mas não comentou detalhes. “São decisões que cada jogador toma, as decisões pessoais entre a pessoa e o clube”, comentou, lamentando que o zagueiro não tenha tido uma despedida como merecia.

“Pepe esteve aqui por 10 anos e teve um rendimento fantástico, se dedicou muito ao clube. Eu tenho pena que ele não tenha tido uma partida no Bernabéu para que a torcida pudesse ovacioná-lo e que tenha sido um pouco cinza sua despedida depois de tantos anos”, opinou.

O Real Madrid ainda não oficializou a saída de Pepe do Real Madrid. Desde o começo de 2017, jogador e clube não conseguem entrar em acordo para uma renovação de contrato. Em fevereiro, a imprensa espanhola chegou a informar que a negociação estava "emperrada" pelo zagueiro não aceitar um acordo de apenas um ano com o Real.