Topo

"Merecemos pelo menos um empate", diz Jorginho após primeiro revés no Bahia

Jorginho tinha duas vitórias em dois jogos até então pelo Bahia - Ricardo Rimoli/AGIF
Jorginho tinha duas vitórias em dois jogos até então pelo Bahia Imagem: Ricardo Rimoli/AGIF

Do UOL, em Recife

13/06/2017 15h22

O Bahia fez boa partida, mas acabou derrotado por 1 a 0 contra o Grêmio nesta segunda-feira (12), em Porto Alegre, no encerramento da sexta rodada do Brasileirão. Foi o primeiro resultado negativo de Jorginho no comando da equipe. 

Até então, o treinador recém-contratado somava duas vitórias em dois jogos, ambos na Fonte Nova. Apesar da derrota, Jorginho se disse feliz com o desempenho do time e afirmou que o Bahia mereceu pelo menos o empate no Arena Grêmio.

“Nós fizemos um bom jogo, muito bem organizado, taticamente a equipe se comportou muito bem, uma luta constante. Poderíamos ter saído pelo menos com um empate", analisou em entrevista coletiva após a partida.

"Estou satisfeito com meus atletas, apesar de termos tomado um gol de bola parada, que é uma situação difícil de marcar, mesmo a equipe deles não tendo jogadores altos, apenas dois acima de 1,80m. Mas precisamos manter a tranquilidade, tem que falar sempre para os jogadores, eles tem muito potencial, reconhecido pelo próprio adversário, se eles encararem dessa forma, acreditarem no potencial deles, com certeza faremos um grande campeonato", destacou Jorginho.
 
Após o revés em Porto Alegre, o Bahia volta a campo na próxima quinta (15) contra o Coritiba, também fora de casa, no Couto Pereira.