Alessandro diz que não há negociação em andamento com Castán

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/AS Roma

    Leandro Castán é da Roma

    Leandro Castán é da Roma

O Corinthians tem interesse em recontratar Leandro Castán. Apesar disso, o gerente de futebol da equipe paulista Alessandro já declarou que não há negociações em andamento com a Roma, clube atual do zagueiro.

"A única coisa que tem acontecido em cima de tantas especulações é que nós estamos monitorando a situação dele. O pai dele esteve com a Roma, mas não sabemos o tom dessa reunião, qual a sequência. Monitoramos o lado técnico do atleta, mas não tem negociação em andamento, nem nada. É um atleta identificado com o clube", falou Alessandro em entrevista à FOX Sports.

Castán tem dois anos de contrato ainda com a equipe italiana, que não pretende reintegrar o atleta ao elenco para a próxima temporada. Nos dois últimos anos, ele defendeu Sampdoria e Torino por empréstimo.

Em contrapartida, o Corinthians tenta adquirir o zagueiro Pablo junto ao Bordeaux. De acordo com Alessandro, a equipe paulista tem se esforçado para ter êxito na negociação, mas os problemas financeiros podem prejudicar.

"Nós temos um momento de indefinição pela expectativa de adquirir ele. Quase todos os dias nossa luta é intensa junto com o departamento financeiro. Estamos conversando com o empresário do atleta e o principal: o atleta estar feliz, identificado com o time. Em outras ocasiões o clube já tinha tentado, sabemos o quanto ele é dedicado. Então quando todas as forças estão caminhando na mesma direção, o final tende a ser feliz. Ele está feliz no Corinthians", falou o gerente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos