Topo

Após cirurgia na mão, Felipe Melo publica vídeo e brinca: "Ousado grogue"

Do UOL, em São Paulo

14/06/2017 07h45

Após ter constatada uma pequena fratura na mão esquerda, Felipe Melo realizou uma cirurgia na noite da última terça-feira. O volante do Palmeiras postou um vídeo nas redes sociais tranquilizando os torcedores sobre a operação.

“Correu tudo bem, graças a Deus. A anestesia está pegando um pouco ainda, mas está tudo bem. Ousado grogue”, fala Felipe Melo em vídeo publicado no seu Instagram.

O jogador da agremiação alviverde se machucou após se apoiar durante um carrinho aplicado durante o duelo contra o Fluminense, no último sábado.

É a segunda vez que Felipe Melo para por motivos de lesão na temporada. Ainda no início do ano, após choque com o companheiro Mina, no clássico contra o Corinthians, o volante levou 20 pontos na cabeça e desfalcou o Palmeiras no duelo contra a Ferroviária.

Felipe Melo também teve um problema muscular na coxa. Por isso, o camisa 30 também trabalhará nas próximas semanas para ajustar a recuperação ao processo da cirurgia na mão. O prazo total de recuperação é de seis semanas.