Topo

Mercado: Palmeiras insiste por Richarlison e o adeus de Luiz Araújo do SP

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Do UOL, em São Paulo

14/06/2017 18h40

O Palmeiras movimentou o mercado da bola brasileiro nesta quarta (14). A novela Richarlison ainda não chegou ao fim e o clube tenta convencer o Fluminense e negociar o jogador. Enquanto isso, Bruno Henrique anunciou acerto com a equipe de Cuca. O dia ainda teve a despedida de Luiz Araújo do São Paulo.

Confira as principais notícias do mercado da bola:

Bruno Henrique confirma acerto com o Palmeiras

O volante Bruno Henrique comunicou, via redes sociais, que acertou contrato com o Palmeiras. Em vídeo exibido pelos seus empresários, o atleta avisa que está chegando ao time alviverde.

Palmeiras fala com o Flu e insiste por Richarlison

Durante o sorteio da Libertadores, houve contato diplomático entre dirigentes do Palmeiras e Fluminense após a tentativa de contratação Richarlison. Mas os dois lados continuam com discurso diferentes: palmeirenses veem possibilidade de negócio e os tricolores descartam completamente.

Luiz Araújo se despede do São Paulo

O Lille anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Luiz Araújo, do São Paulo. Em sua página oficial, o clube francês exaltou o novo reforço do clube. Luiz Araújo é tratado pelo Lille como uma das maiores promessas do futebol sul-americano. O jogador também se despediu do clube tricolor nas redes sociais.

Prass sobe o tom sobre renovação

O mês de junho se tornou fundamental para Fernando Prass. Tratado como ídolo do torcedor palmeirense, o goleiro quer recuperar o alto nível depois de falhas contra São Paulo e Atlético Tucumán-ARG, em maio. Paralelamente, ensaia a definição do seu futuro, já que está perto do encerramento de seu contrato. No meio destas duas questões, tem um clássico contra o Santos, rival estadual mais marcante nestes cinco anos de Academia de Futebol.

Geuvânio deve ser anunciado pelo Fla

O Flamengo se acertou com o meia-atacante Geuvânio e espera oficializar a transação na quinta-feira. O clube carioca definiu contrato por empréstimo de 18 meses com o atleta e finaliza últimos detalhes dos documentos para a transação.

Renovação de Luan com o Grêmio trava em diferença de valor

A renovação de Luan com o Grêmio ainda não foi assinada e agora o entrave é a multa rescisória. Depois de acertar tempo de contrato, salário e cláusulas de desempenho, as partes divergem sobre o valor que libera automaticamente o jogador em caso de interesse do exterior. A diferença entre os valores da multa gira em torno de R$ 18,4 milhões.