Pablo vê Corinthians com elenco forte e "no caminho certo" no Brasileirão

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Depois da sexta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pablo vê o Corinthians no caminho certo no Campeonato Brasileiro. Na visão dele, a regularidade é um fator principal caso queira almejar algo no torneio nacional.

"Campeonato Brasileiro é difícil, longo, e a parte da regularidade é essencial para um campeonato longo. Acredito que estamos no caminho certo, jogando com inteligência, sabedoria. Quando você tem esse equilíbrio, a chance de conseguir grandes coisas é maior", afirmou, em entrevista ao "SporTV".

Sobre o elenco corintiano, Pablo diz ver como "forte". Mesmo com os desfalques de Fagner e Rodriguinho, em três jogos, e Romero, em um, por convocações, o Corinthians conquistou três vitórias no período e lidera do Campeonato Brasileiro.

"Acredito que o Campeonato Brasileiro se vence quando você tem um grande elenco. Se você tem um elenco qualificado, as chances de ser campeão são maiores. Acredito que nosso elenco é muito forte, temos mostrado isso nos últimos jogos", completou.

Parceiro de Pablo na defesa corintiana, Balbuena também preferiu afastar o favoritismo que ronda o Corinthians depois de sete rodadas. "Nós jogadores não ligamos para isso. Temos que focar no nosso trabalho, no dia a dia. Melhorar jogo a jogo para tentar manter esse rendimento", afirmou à "ESPN".

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Coritiba, no Couto Pereira. A partida acontecerá no domingo (18) às 11h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos