Topo

Valdivia admite conversas para retornar ao Colo Colo, do Chile

Valdivia posa com as crianças na escolinha do Colo Colo - Arquivo pessoal
Valdivia posa com as crianças na escolinha do Colo Colo Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

15/06/2017 21h38

Jorge Valdivia admitiu que pode voltar a jogar pelo Colo Colo. Em seu Twitter, o meio-campista diz que conversa com a equipe em que ele se consagrou no Chile, mas refutou que já haja um acerto, como divulgaram alguns veículos da imprensa local.

Livre de contrato após deixar o Al Wahda, dos Emirados Árabes, ele foi alvo de campanha por parte da torcida palmeirense para o seu retorno ao Brasil. Antes disso, também conversou com o Santos, mas não entrou em acordo.

"Gostaria de dizer que sim, mas não é verdade a notícia. Não há acerto, mas sim conversas. Mas acordo não. Eu vou ser o primeiro a comunicar quando tiver a verdade", afirmou.

"Para todo o povo do Colo Colo, saiba que quando for 100% real eu mesmo vou informar. Não vamos incentivar mais especulações e sim as verdades. Saudações a todos", completou.

Valdivia tem 33 anos e ainda sonha em disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, pelo Chile. Recentemente, sua mulher publicou nas redes sociais que seu sonho era vê-lo novamente com a camisa do Palmeiras ou do Colo Colo. Ele passa férias em São Paulo e publica constantemente que pratica exercícios para manter a forma.