Topo

Real Madrid se irrita e já admite possível saída de C. Ronaldo, diz rádio

Sergio Perez/Reuters
Imagem: Sergio Perez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

16/06/2017 20h43

De acordo com a imprensa europeia, Cristiano Ronaldo está disposto a deixar o Real Madrid antes mesmo do início da temporada 2017/2018. E o clube espanhol não gostou nada de saber disso.

A rádio espanhola Onda Cero divulgou nesta sexta-feira que “Cristiano está muito chateado com o tratamento que vem recebendo na Espanha”. A declaração diz respeito ao processo promovido por autoridades fiscais do país, indicando uma possível fraude fiscal no valor de totalizando 14,7 milhões de euros (R$ 54,3 milhões).

Diante de tal insatisfação do astro, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, reagiu mal. A rádio afirma que o dirigente entrou em contato com o empresário do camisa 7, Jorge Mendes, que tentou tranquiliza-lo na resposta.

Florentino teria ficado particularmente irritado por ter se informado a respeito da possibilidade de perder seu jogador pela imprensa. Ainda de acordo com a rádio, “o Real Madrid não se opõe à saída do português”, mas só pretende aceitar negociações por ofertas astronômicas – embora não cite valores.