Topo

Cristiano Ronaldo minimiza decepção de Portugal com empate: "tranquilos"

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/06/2017 14h46

Classificação e Jogos

Após sofrer um gol nos acréscimos do tempo regulamentar, jogadores e comissão técnica da seleção portuguesa não esconderam a frustração com o empate por 2 a 2 diante do México, neste domingo (18), na estreia da Copa das Confederações. O astro do time, no entanto, minimizou a decepção com o resultado em Kazan (Rússia).

Cristiano Ronaldo preferiu evitar o tom de tristeza pelos pontos perdidos nos minutos finais e tranquilizou equipe e torcida após o jogo.

“Não era o resultado que queríamos. A equipe continua acreditando, temos grandes possibilidades. Estamos bem, tranquilos. Se ganharmos os próximos jogos, estamos bem, um passo dado”, disse o craque do Real Madrid e da seleção portuguesa, já projetando o confronto da próxima quarta-feira (21), contra a Rússia, em Moscou.

Apesar de grande esperança dos atuais campeões europeus, Cristiano Ronaldo passou em branco no jogo deste domingo. O camisa 7 bem que tentou, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Ochoa.

No primeiro tempo, acertou o travessão em situação de ataque que gerou um gol no rebote. No entanto, após consulta do árbitro aos assistentes de vídeo, o lance foi anulado.