Torcida joga dinheiro falso em campo para protestar contra Donnarumma

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Peter Dejong

A torcida do Milan está furiosa com o goleiro Gianluigi Donnarumma e resolveu protestar neste domingo (18). Enquanto ele estava jogando pela Itália na Euro Sub-21, torcedores jogaram dinheiro falso perto das traves. Isso acontece porque ele recusou uma proposta de renovação de contrato e portanto sairá para outro clube.

A decisão de Donnarumma foi anunciada na última quinta-feira (15). Ele tem contrato válido com o Milan até junho de 2018 e, com apenas 18 anos, já é tratado como um grande goleiro. Por isso o clube apresentou uma grande proposta para renovar o acordo: estima-se que era 50 milhões de euros por cinco temporadas.

Mas Donnarumma recusou e escolheu sair. Se o Milan não vendê-lo agora, poderá perdê-lo de graça para outro clube em janeiro. Então o clube se vê obrigado a negociar com uma das várias equipes que já manifestaram interesse.

Revoltada com essa decisão do goleiro, a torcida resolveu ironizar Donnarumma. Além de jogar dinheiro falso para ele, também esticou uma faixa em que estava escrito "Dollarumma".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos