Topo

Walter diz estar 5 quilos acima do ideal e pede desculpas a auxiliar

Walter ignorou o auxiliar no meio de semana - Reprodução
Walter ignorou o auxiliar no meio de semana Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/06/2017 08h26

O atacante Walter se envolveu em uma polêmica na rodada do meio de semana ao se recusar a cumprimentar Eduardo Nascimento, auxiliar de Doriva, no banco de reservas. Alguns dias depois, o jogador demonstrou arrependimento pela sua atitude e admitiu que está acima do peso.

Na saída de campo do último sábado, após perder para o Atlético-PR, Walter tomou a iniciativa de lamentar o ocorrido.

“Quero pedir desculpas para o professor, acidente aconteceu. Coisa errada que eu fiz. Já pedi desculpas para ele, pedi para todo mundo. Vou ficar 15 ou 20 dias sem poder ir para o jogo para cuidar do meu peso, chegar no peso que professor quer”, falou.

“Agradecer o carinho da torcida. Muita gente me cobrando muito. Sei que não estou naquele peso ideal. Mas vou ficar 20 dias de molho para o jogo, mas treinando forte para pegar esses cinco quilos que falta. Vou lutar e brigar porque quero jogar aqui”, completou.

Segundo Walter, ele não será sequer relacionado para as próximas partidas do Atlético-GO enquanto recupera a forma física.

Walter entrou em campo contra o Atlético-PR no segundo tempo e jogou cerca de 30 minutos. Ele teve seu nome gritado pela torcida.

Ao comentar o assunto, ainda depois do jogo na última quarta-feira, Doriva havia dito que se Walter não se enquadrasse no grupo, o atacante sairia do time.