Topo

Zidane liga para C. Ronaldo e pede para que continue no Real, diz jornal

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

18/06/2017 07h37

O técnico Zinedine Zidane teria ligado para Cristiano Ronaldo para tentar removê-lo da ideia de deixar o Real Madrid. De acordo com o jornal “Marca”, o francês ficou preocupado com as notícias e entrou em contato com o português para reiterar sua importância para a equipe espanhola.

Durante a conversa, Zidane teria pedido para Cristiano ao menos reconsiderar sua decisão de deixar imediatamente Madri. O treinador fez questão de dizer ao português que o clube necessita de seu espírito competitivo e de seus gols.

Zidane não teria sido o único a entrar em contato com Cristiano após a notícia do jornal “A Bola”. De acordo com o “Marca”, o zagueiro Sergio Ramos também ligou para o português para tentar convencê-lo a permanecer no Real Madrid.

Na última sexta-feira (16), o jornal “A Bola” noticiou que Cristiano Ronaldo estaria irritado com a postura do Real Madrid em relação ao caso de sonegação de imposto a que está sendo investigado em Madri. O jogador estaria "muito indignado" com tudo relacionado ao processo que está sendo investigado.

O Ministério Público acusa o jogador de quatro crimes, que teriam sido cometidos por quatro anos. Os valores ocultados por ano são de 1,39 milhões de euros em 2011, 1,66 milhões em 2012, 3,20 milhões em 2013 e de 8,50 milhões em 2014, totalizando 14,7 milhões de euros (R$ 54,4 milhões).