Flamengo negocia venda de zagueiro Donatti ao Tijuana-MEX

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

    O zagueiro Alejandro Donatti deve ser o primeiro jogador a deixar o Flamengo

    O zagueiro Alejandro Donatti deve ser o primeiro jogador a deixar o Flamengo

A chegada de Rhodolfo deixou o elenco do Flamengo com seis zagueiros para o restante da temporada. O número, no entanto, deve ser reduzido em breve. O Tijuana-MEX demonstrou interesse no argentino Alejandro Donatti e as partes negociam a venda do defensor.

O Rubro-negro já avisou aos mexicanos que o jogador só sai por intermédio de uma transferência definitiva. O empréstimo não está nos planos dos cariocas em um primeiro momento.

O Flamengo pagou cerca de R$ 5 milhões ao Rosario Central-ARG para contratar Donatti no ano passado. Foram meses de negociações, que terminaram em um vínculo assinado até 12 de julho de 2018.

A diretoria rubro-negra deseja recuperar o investimento. Inicialmente, o Tijuana-MEX, que já demonstrou interesse no atleta em outros momentos, indicou que seguirá firme na negociação para contar com o argentino de 30 anos.

A expectativa é a de que as conversas sejam concluídas em breve. Donatti disputou 11 jogos com a camisa do Flamengo. Ele chegou a ganhar a vaga de titular com o técnico Zé Ricardo na atual temporada. Uma lesão, no entanto, o colocou no departamento médico quando parecia engrenar no Rubro-negro.

Além de Donatti, o elenco do Flamengo conta com os seguintes zagueiros: Réver, Rhodolfo, Rafael Vaz, Juan e Léo Duarte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos