Nome de Sassá aparece no BID e estreia pelo Cruzeiro só depende de Mano

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Alisson Guimarães/Cruzeiro

    Atacante vai vestir a camisa de número 99 no Cruzeiro

    Atacante vai vestir a camisa de número 99 no Cruzeiro

Apresentado na semana passada, o atacante Sassá já teve seu nome publicado no BID e fica à disposição para fazer sua estreia pelo Cruzeiro. A partir de agora, o jogador de 23 anos só depende do técnico Mano Menezes para vestir a camisa de jogo pela primeira vez.

Depois de rescindir com o Botafogo, Sassá assinou um contrato de quatro anos com o Cruzeiro, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. O clube carioca permaneceu com a outra metade.

Na negociação que gerou a transferência de Sassá, o Cruzeiro ainda envolveu o meia Marcos Vinícius na troca com o Botafogo. Revelado nas categorias de base da Raposa, o jogador foi em definitivo para a equipe alvinegra e firmou um vínculo por três anos.

Sassá chega ao Cruzeiro e encontra uma forte concorrência no setor ofensivo. Além de Rafael Sóbis, titular no início do ano e que já retornou de lesão, o atacante ainda terá que brigar por uma vaga no time titular com Ramón Ábila, reserva de imediato, e Rafael Marques, outro recém chegado ao clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos