Topo

Jornal: Mourinho não quer CR7 no United, português tem preferência pelo PSG

Mourinho não quer CR7 no United - Oli Scarff/AFP
Mourinho não quer CR7 no United Imagem: Oli Scarff/AFP

DO UOL, em São Paulo

20/06/2017 10h59

O Manchester United quer acolher Cristiano Ronaldo após a decisão sobre a saída Real Madrid a todo custo. De acordo com o jornal "Daily Mirror", a agremiação britânica pretende oferecer 175 milhões de libras esterlinas (R$ 735 milhões) e David De Gea aos merengues. Mas, segundo o jornal espanhol “Marca”, o técnico Jose Mourinho é contra a contratação, já o atacante tem uma preferência pelo PSG.

Ainda segundo a publicação da Espanha, existem dois motivos para Mourinho ser contra a contratação do atacante português. O primeiro é a relação entre atleta e técnico, que não terminou bem nos tempos de Real Madrid. O outro motivo é sobre o desempenho de CR7, que Mourinho tem dúvidas se ele terá mesmo vontade de atuar no clube da Inglaterra.

Mourinho prometeu não fazer esforços para contratar Cristiano Ronaldo e pretende, na verdade, fechar com Álvaro Morata. Apesar disso, o jornal catalão "Sport" diz que o contato com o treinador seria um dos fatores favoráveis para a ida do atacante ao United.

O Marca ainda afirma que a primeira opção de Cristiano Ronaldo é o Paris Saint-Germain. De acordo com a publicação de Madri, o jogador prefere ir para o clube da capital da França porque tem um bom relacionamento com o presidente Nasser Al-Khelaifi.

Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid, porque acredita estar sendo perseguido na Espanha depois da acusação de fraude fiscal no período entre 2010 e 2014, no qual teria deixado de declarar 14,7 milhões de euros (R$ 52 milhões). Além disso, ele acha que não tem o apoio do clube madrilenho nesse caso.