Rodriguinho relembra fala de Andres sobre ressaca: 'tomamos uma depois'

Do UOL, em São Paulo

  • Adalberto Marques/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo

Dois dias após voltar aos gramados pelo Corinthians, no empate contra o Coritiba, o meia Rodriguinho relembrou nesta terça-feira sobre uma polêmica entrevista do ex-presidente do clube Andres Sánchez em outubro passado, quando o deputado federal afirmou que o meia já havia se apresentado de ressaca.

"Não dá para brigar com chefe. Mas depois a gente conversou, ficou tudo certo e até tomamos uma depois", brincou o meia, arrancando risadas dos comentaristas no programa Fox Sports Rádio.

À época, o ex-presidente do Corinthians disse em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM que o clube precisava de "bandidos do bem" na equipe. "O Rodriguinho chegou uma vez, não bêbado, de ressaca. Isso é normal. Quer time mais baladeiro que o de 2009, quando fomos campeões invictos do Paulistão e ganhamos a Copa do Brasil? Elias, Jorge Henrique, Cristian, Liedson, Souza, Ronaldo, Roberto Carlos".

Possível saída?

Além disso, o jogador, que esteve com a seleção nos dois últimos amistosos contra Argentina e Austrália, também disse que ficar no Corinthians ajuda na briga para disputar a Copa do Mundo e despistou uma eventual ida ao futebol europeu.

"A minha cabeça está focada aqui. Vivo boa fase, e ver a possibilidade de a gente ser campeão ajuda. Estou muito tranquilo, a não ser que seja uma coisa muito boa para ambas as partes."

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos