Sem lesão, M. Gabriel treina e reforça Corinthians; Pedrinho leva pancada

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Apesar de ser substituído no primeiro tempo em Curitiba no domingo, Marquinhos Gabriel não teve nenhuma lesão muscular constatada. Nesta terça-feira, liberado pelo departamento médico, o meia trabalha normalmente no gramado.

Dessa maneira, Marquinhos Gabriel fica liberado para a partida da próxima quinta, diante do Bahia, na Arena Corinthians. Mas, após quatro jogos seguidos como titular, deve retornar ao banco de reservas.

Isso porque Jadson, preservado do último jogo por desgaste muscular e dores no joelho, está confirmado na equipe que atuará diante do Bahia. Ao lado do goleiro Cássio, o meia foi o único titular a participar no campo do treino desta terça. Os demais realizaram trabalhos regenerativos na piscina.  

Além de Marquinhos Gabriel, o lateral direito Léo Príncipe também foi novidade. Recuperado de lesão muscular após cinco semanas de fora, ele trabalhou no gramado normalmente e tem boas chances de ser relacionado para quinta. 

Caso não tenha surpresas, Carille poderá escalar a equipe ideal pela primeira vez desde a rodada de abertura do Brasileiro. O provável time é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. 

Pedrinho sofre pancada e deixa treinamento

Logo no início do treinamento, o meia Pedrinho recebeu uma pancada e saiu do campo com dores no tornozelo esquerdo. Na sequência, ele realizou tratamento no local.  

De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, o jovem será reavaliado na próxima quarta. A presença dele no jogo com o Bahia, entretanto, não corre grandes riscos. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos