Jornal diz que Lewandowski é alvo do United; Bayern rebate especulações

Do UOL, em São Paulo

  • Michael Dalder/Reuters

    O atacante não está feliz no Bayern de Munique

    O atacante não está feliz no Bayern de Munique

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o Manchester United está de olho no atacante Robert Lewandowski. O contrato do jogador com o Bayern de Munique vai até 2021, mas o polonês não está contente no clube da Alemanha.

No início da semana, o empresário de Robert Lewandowski, Maik Barthel, contou em uma entrevista à revista "Kicker" que o atacante não está feliz no Bayern de Munique. Segundo o representante do jogador, o polonês reclamou que não tem recebido apoio suficiente do técnico Carlo Ancelotti e dos companheiros de time.

A revelação do agente de Lewandowski despertou o interesse de grandes clubes da Europa. Ainda segundo a publicação da Inglaterra, o Chelsea também está na briga com o United pela contratação do atacante.

O Real Madrid é outro interessado, mas o polonês tem a preferência de morar em Londres e atuar no Campeonato Inglês.

O Bayern de Munique rebateu as especulações e disse que não venderá o jogador. 

"O Bayern não está desperdiçando quaisquer pensamentos sobre uma transferência por Lewandowski. Não há conversas com outros clubes e não haverá nenhuma. Se outros clubes negociarem com jogadores, que têm contratos de longo prazo, eles arriscam sofrer punição da FIFA. Seu agente também nos assegurou que não há negociações de transferência que estão sendo conduzidas", disse o time bávaro em comunicado oficial.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos