Mercado europeu: Bayern x Lewandowski e a saída de Dani Alves da Juve

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Hannibal Hanschke

    Lewandowski está insatisfeito no Bayern de Munique

    Lewandowski está insatisfeito no Bayern de Munique

A manhã do mercado de transferências da Europa amanheceu mais tranquilo, porém com muitas especulações. O destaque vai para Lewandowski que está insatisfeito no Bayern de Munique, mas o clube alemão não pretende liberá-lo. Enquanto isso, o diretor da Juve confirmou a saída de Daniel Alves.

Ibrahimovic também foi um dos citados pela imprensa da Europa nessa manhã. De acordo com o agente do sueco, Mino Raiola, o jogador recebeu propostas dos Estados Unidos.

Veja as principais notícias:

Jornal diz que Lewandowski é alvo do United; Bayern rebate especulações

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o Manchester United está de olho no atacante Robert Lewandowski. O contrato do jogador com o Bayern de Munique vai até 2021, mas o polonês não está contente no clube da Alemanha. O time alemão rebateu as especulações e disse que não venderá o jogador. 

Diretor da Juve confirma saída de Dani Alves e admite vender Alex Sandro

O diretor Beppe Marotta confirmou nesta quarta-feira (21) que Daniel Alves deixará a Juventus. De acordo com o dirigente, a decisão da saída é do próprio jogador. O destino provável do brasileiro deve ser o Manchester City, de Pep Guardiola.

City quer pagar R$ 190 milhões por lateral do Tottenham, diz jornal

Em busca de reforços para o Manchester City, Pep Guardiola agora mira o lateral Kyle Walker. De acordo com o jornal "Daily Star", o clube de Gabriel Jesus está disposto a desembolsar 45 milhões de libras esterlinas (R$ 190 milhões de acordo com a cotação atual) pelo ala do Tottenham.

Monaco anuncia contratação de atacante revelado no Barcelona

Nesta quarta-feira (21), o Monaco anunciou a contratação do atacante espanhol Jordi Mboula, de 18 anos de idade. O jovem foi revelado pelo Barcelona e assinou com o clube do principado até 2022.

Dirigente do PSG, Kluivert descarta vender Verratti para o Barcelona

O Paris Saint-Germain não vai vender o meio-campista italiano Marco Verratti para o Barcelona. É o que disse Patrick Kluivert, diretor esportivo do clube francês, quando questionado sobre o futuro do jogador.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos