Leicester cogita pagar R$ 105 milhões a companheiro de Jesus no City
O Leicester quer tirar o atacante Kelechi Ihenacho do Manchester City. De acordo com informações do jornal “The Telegraph”, a equipe comandada pelo técnico Craig Shakespeare planeja oferecer 25 milhões de libras esterlinas (R$ 105 milhões) ao companheiro de Gabriel Jesus.
O atacante foi grande destaque do City na temporada 2016-17, mas foi perdendo espaço com a chegada do técnico Pep Guardiola. O atacante não atua por mais de 45 minutos em uma mesma partida desde o dia 10 de dezembro do ano passado, quando foi titular e substituído na segunda etapa na derrota para o Leicester por 4 a 2. Na ocasião, Gabriel Jesus ainda não tinha chegado ao Manchester City.
Neste ano, Iheanacho foi titular em apenas um jogo, mas saiu no intervalo. E jogou mais oito partidas, todas elas entrando no segundo tempo.
O jogador ficou livre para negociar com outros clubes, já que Pep Guardiola está determinado em trazer outro atacante: Alexis Sánchez, do Arsenal.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.