Zidane conversou com Mbappé para convencê-lo a jogar no Real, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • CHARLES PLATIAU/REUTERS

    Mbappé é a grande sensação do futebol europeu

    Mbappé é a grande sensação do futebol europeu

O Real Madrid quer contratar Kylian Mbappé a todo o custo. Segundo o jornal francês "L'Equipe", o técnico da agremiação merengue Zinedine Zidane telefonou para a estrela do Monaco para convencê-lo a atuar na equipe da capital da Espanha.

De acordo com o jornal "Marca", o dono do clube do principado, Dmitri Rybolovlev, não tem a menor intenção de vender o jogador e só aceita liberá-lo após o pagamento de toda a multa rescisória do francês, fixada em 114 milhões de euros (R$ 424,78 milhões).

O atleta está de férias na Espanha e ainda segundo o "L'Equipe", o Real Madrid usou dois argumentos fortes: a possibilidade de ser titular com a saída de muitos jogadores, como Gareth Bale, e a capacidade do clube de tornar Mbappé um dos melhores do mundo.

Mbappé é a grande sensação do futebol europeu e é almejado por grandes equipes. Além de Real Madrid, clubes como Liverpool, Manchester City e Paris Saint-Germain estão na briga pela contratação do atacante.

Jornal: Arsenal é destino preferido de Mbpappé

De acordo com informações do jornal "The Telegraph", Mbappé considera o Arsenal o melhor time para atuar caso deixe o Monaco. O jogador acredita que evoluirá seu futebol no plantel de Arsene Wenger, técnico conhecido por desenvolver os jovens atletas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos