Topo

Corinthians dispara na ponta e rodada tem "overdose' de 1 a 0; veja os gols

Jadson comemora gol do Corinthians com Rodriguinho - Jeferson Guareze/AGIF
Jadson comemora gol do Corinthians com Rodriguinho Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em São Paulo

24/06/2017 22h08

A décima rodada da Série A ficou marcada pela "disparada" do Corinthians na liderançacom a vitória sobre o Grêmio e também pelo excesso de 1 a 0 nos nove jogos já disputados - Botafogo x Avaí será realizado nesta segunda-feira. Foram cinco partidas com o placar. Veja os gols

Campeonato Brasileiro

Grêmio 0 x 1 Corinthians

Em um jogo em que Cássio brilhou, inclusive com a defesa de um pênalti, o Corinthians venceu graças a um gol de Jadson aos 6 minutos do segundo tempo.

Chapecoense 0 x 1 Atlético-MG

Marlone marcou aos 11 minutos do primeiro tempo o gol solitário da vitória atleticana em Chapecó.

Bahia 0 x 1 Flamengo

Berrío marcou o gol da vitória flamenguista aos 27 minutos do segundo tempo do jogo disputado em Salvador.

Ponte Preta 1 x 2 Palmeiras

Em um jogo agitado e repleto de polêmicas, Alejandro Guerra se destacou e marcou os dois gols da vitória palmeirense. Lucca chegou a empatar momentaneamente para a Ponte Preta.

São Paulo 1 x 1 Fluminense

No Morumbi, o São Paulo saiu na frente com um gol de Jucilei no primeiro tempo, mas Wendel empatou na segunda etapa.

Atlético-PR 4 x 1 Vitória

No jogo com mais gols até o momento na rodada, o Atlético-PR marcou 4 a 1 sobre o Vitória na Arena da Baixada. Wanderson, Nikão, Éderson e Matheus Rossetto marcaram para o time da casa e Fred fez o gol dos baianos.

VASCO 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Vasco e Atlético-GO se enfrentaram em São Januário na manhã deste domingo. Nenê fez de falta o único gol na partida.

SANTOS 0 x 1 SPORT

Mesmo com pouca inspiração, o time da casa conseguiu algumas chances de vencer os visitantes pernambucanos. Mas a falta de efetividade na hora da conclusão acabou punida no fim, com o gol de Osvaldo. Desta forma, o Sport de Vanderlei Luxemburgo consegue dois bons resultados em sequência como visitante (havia empatado com o Atlético-MG em Belo Horizonte no meio de semana).

Copa das Confederações

A rodada de sábado definiu as duas seleções classificadas do Grupo A para as semifinais do torneio: Portugal e México. Chile e Alemanha garantiram vaga no domingo

PORTUGAL 4 x 0 NOVA ZELÂNDIA

Cristiano Ronaldo abriu a goleada em cobrança de pênalti e conduziu a segunda vitória dos campeões europeus no torneio. Com o resultado, os portugueses avançaram às semifinais com a primeira colocação do Grupo A, graças à vantagem no saldo de gols no desempate com o México.

RÚSSIA 1 x 2 MÉXICO

A seleção anfitriã amargou o vexame de cair ainda na fase de grupos. Os russos saíram em vantagem com Samedov, mas acabaram derrotados pelo México, de virada (Araujo e Lozano). Assim, a seleção dirigida pelo colombiano Juan Carlos Osorio vai à semifinal com o segundo lugar do Grupo A.