Atlético de Madri faz proposta por Ibrahimovic, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Splash News

    Ibrahimovic se recupera de lesão no joelho

    Ibrahimovic se recupera de lesão no joelho

A partir de julho, Zlatan Ibrahimovic estará sem clube, porque foi dispensado pelo Manchester United por causa da lesão no joelho que o tirou de combate até o ano que vem. E mesmo sem poder contratar até janeiro, o Atlético de Madri está de olho no sueco. A informação é do jornal espanhol "Sport".

Ainda de acordo com a publicação da Espanha, a contratação de Ibrahimovic seria uma manobra do Atlético de Madri caso eles não consigam arrematar Diego Costa. Agora, o agente do jogador Mino Raiola avalia as propostas.

A possibilidade de jogar a Liga dos Campeões da Europa seria um grande chamariz para Ibrahimovic ir para o Atlético de Madri.

No início do mês de junho, o TAS confirmou a punição para o Atlético de Madrid de não poder contratar jogadores por duas temporadas. A multa, por outro lado, foi diminuída, passando de 825,3 mil euros (R$ 3 milhões) para 504,5 mil euros (R$ 1,8 milhões). Assim, o tribunal ratifica em sua principal parte a decisão do Controle e Comissão Disciplinar da FIFA, que tinha tomado a medida como pena por irregularidade na aquisição de jovens nas categorias de base do clube.

Em sua primeira temporada pelo United, Ibrahimovic marcou 28 gols antes de machucar o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo em abril e ter de ser submetido a cirurgia no local. O jogador só deve poder retornar aos campos em janeiro do ano que vem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos