City e Arsenal podem trocar Agüero e Sánchez, diz jornal; clube ironiza

Do UOL, em São Paulo

  • Richard Heathcote/Getty Images

    Sergio Agüero em ação pelo Manchester City em jogo contra o Watford

    Sergio Agüero em ação pelo Manchester City em jogo contra o Watford

De acordo com reportagem do jornal britânico "Daily Star", o Manchester City cogita enviar Sergio Agüero para o Arsenal para receber Alexis Sánchez em troca. O clube do atacante argentino, no entanto, ironizou a publicação por meio de seu site oficial.

Segundo o periódico, Sánchez é a principal prioridade de Pep Guardiola, técnico do City, para a próxima temporada. Treinador do Arsenal, Arsène Wenger já afirmou que não pretende abrir mão do atacante. Porém, o chileno parece determinado a deixar o clube, e receber Agüero em troca pode fazer com que o francês mude de ideia.

Interessado em Alexandre Lacazette, do Lyon, o Arsenal pode ter de desembolsar 57 milhões de libras (pouco menos de R$ 241,8 milhões) para contratar o atacante. Por isso, a troca por Agüero seria interessante para o clube londrino.

O argentino, por sua vez, disputa posição com Gabriel Jesus no City e teria a vaga de titular garantida no Arsenal. O PSG sondou sua contratação, mas ouviu que o jogador prefere continuar na Premier League.

Em sua ronda diária por publicações na imprensa, o clube de Manchester ironizou a notícia sobre a possível troca, classificando-a como "fofoca".

"Outro dia, outra enxurrada de matérias sobre transferências do Manchester City. Com a janela abrindo em cinco dias, as colunas de fofocas estão saindo de controle", afirmou o clube, no subtítulo da nota publicada em seu site oficial.

"Isso é tudo por hoje, torcedores. Junte-se a nós amanhã no mesmo horário para mais fofocas e rumores", diz o último parágrafo da matéria, que vem na sequência dos comentários sobre a possível troca. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos