Topo

Exame descarta lesão, mas volante do Cruzeiro vira dúvida contra Palmeiras

Romero será observado e ainda não tem presença garantida nos próximos jogos - Washington Alves/Cruzeiro/Light Press
Romero será observado e ainda não tem presença garantida nos próximos jogos Imagem: Washington Alves/Cruzeiro/Light Press

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

26/06/2017 18h05

O Cruzeiro corre o risco de ter uma baixa em seu time titular para as próximas partidas. Substituído no primeiro tempo do jogo contra o Coritiba, no último domingo, o volante Lucas Romero passou por uma ressonância magnética nesta segunda-feira. Apesar de não ter sido constatado nenhum tipo de lesão, o jogador ficará em observação nos próximos dias e não está garantido nos compromissos seguintes do clube, a começar pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, nesta quarta-feira.

Por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, Romero disputou uma bola com o atacante Alecsandro, acabou levando a pior e sofreu uma torção no joelho direito. Por isso, precisou deixar o gramado do Mineirão, substituído por Hudson.

A partir de agora, a condição de Romero dependerá da evolução no quadro de dor no joelho, que ainda incomoda o atleta. Com a presença incerta nos próximos jogos, a tendência é de que o antigo capitão Henrique ocupe a vaga no meio-campo ao lado de Ariel Cabral. O volante Hudson corre por fora e Lucas Silva é a segunda opção de Mano para compor o setor.