Topo

Presidente do Real encontra pai de Mbappé e negocia contratação, diz jornal

Mbappe comemora gol marcado pelo Monaco contra o Borussia Dortmund - AP Photo/Martin Meissner
Mbappe comemora gol marcado pelo Monaco contra o Borussia Dortmund Imagem: AP Photo/Martin Meissner

Do UOL, em São Paulo

26/06/2017 11h01

De acordo com reportagem da televisão francesa "TF1", Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, se reuniu com pai de Kylian Mbappé para explicar o papel que o jogador teria no time. O atacante francês do Monaco é o principal alvo do clube espanhol durante o verão europeu.

Com apenas 18 anos de idade, Mbappé fez 26 gols na última temporada e foi um dos destaques do Monaco que se sagrou campeão francês. O clube tenta segurá-lo com aumento de 900% e a promessa de que o atacante jogará regularmente no último ano antes da Copa do Mundo. O Real Madrid, no entanto, aparece como destino cada vez mais provável do jogador.

O pai de Mbappé deve ter grande influência na situação do filho. Pérez afirmou que a transferência para a Espanha seria o melhor para o atacante neste estágio de sua carreira, e que ele se tornaria um dos jogadores mais bem pagos do mundo no Real Madrid.

Arsenal e Manchester United seriam outros interessados na contratação de Mbappé. De acordo com reportagem da televisão britânica "Sky Sports", o Liverpool trabalha para entrar na briga pela revelação do Monaco.