Topo

Policiais tiram sarro de 'sala de troféus' da Ponte Preta e pedem desculpas

Policiais civis se desculpam com a Ponte Preta após vídeo que ironiza 'sala de troféus' do clube - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

27/06/2017 10h41

Três policiais civis se desculparam com a Ponte Preta depois de gravarem um vídeo tirando sarro do que chamaram de ‘sala de troféus’ do clube campineiro.

No vídeo (veja acima), gravado no último domingo (25), no Moisés Lucarelli, os três policiais - escalados para fazer a segurança da partida contra o Palmeiras - filmam o salão nobre do estádio e dizem que o local é a ‘sala de troféus’ da Ponte Preta.

Na última segunda-feira (26), a Ponte Preta recebeu uma carta oficial dos três policiais se desculpando pelo ocorrido. Eles alegam que o vídeo, inicialmente, seria apenas para um grupo fechado.

“O vídeo, visto fora do contexto, dá uma outra conotação, mas que garantimos que não era a de ofender a A.A.P.P., nem seu presidente, nem sua diretoria, funcionários e torcedores. Portanto nos desculpamos pela infeliz brincadeira”, diz trecho da carta.

Além disso, a Corregedoria da Polícia Civil instaurou investigação para apurar conduta inadequada do trio, que poderá sofrer sanções disciplinares e punições ao final do procedimento.

Neste ano, a Ponte Preta ficou perto de conquistar o primeiro título de expressão de sua história no Campeonato Paulista, mas acabou derrotada pelo Corinthians na decisão.